Bom dia!
Hoje é 29 de março de 2024

FORMATURA 2022!

Formandos 5 Ano A: Professora Maria de Cássia. Pré II A: Professora Jeandra. Pré II B: Laudicenia
Nesta noite dia 8 de Dezembro ano de 2022, sem dúvida será inesquecível e especial para todos nós. Algumas crianças passaram por aqui grande parte de sua vida, outras menos, mas o gratificante é que todos fazem parte da história desta escola, cada um foram construindo parte dela. Hoje essa data inesquecível encerra-se uma etapa escolar, na vida de seus filhos, vislumbrando novas oportunidades incríveis. Para nós certamente é um momento extraordinário, direção, coordenação, professores, funcionários porque também ensinamos e aprendemos, não só foram nossos alunos, pois fazem parte integrante dessa caminhada. Juntos onde se estabelece vínculos de convivência, mas tudo se resume em uma só palavra GRATIDÃO. Deus em sua infinita sabedoria vos abençoe ricamente cada família.
Não podemos esquecer de agradecermos o ilustríssimo Prefeito Jota Carlos sua esposa Gislaine, Vice Prefeito Alex e esposa Adriana. Câmara de vereadores presentes, Diretora Elma Cordeiro, Coordenadora da Educação Diuva, Coordenadora Doralice Alves, Coordenadora Andréia Moreira, Funcionários da Educação e demais órgãos presentes, Conselho Tutelar, CMDCA, Nutricionista Carla Bernardino, Esporte e Turismo Eder, Coordenador da Saúde Douglas, Polícia Militar e Civil. Familiares, Alunos, Visitantes nosso muito obrigado. Lindas homenagens foram feitas: para os formandos, professores e autoridades. Assim encerramos mais uma etapa escolar com a sensação gostosa de "missão cumprida" em poder realizar e concretizar cada conquista em vitórias. Desde já desejamos a todos um Natal Maravilhoso e um Próspero Ano Abençoado com muita paz e luz. Aos formandos, desejamos força, coragem, determinação, conquistas e sucessos em seu caminhar. Gratidão ??!