Bom dia!
Hoje é 19 de abril de 2024

MESÓPOLIS NÃO PARA, PROGRAMA MELHOR CAMINHO.

É um programa do Governo do Estado com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Que esta sendo executado na recuperação e conservação dos pontos críticos, para as estradas rurais do município de Mesópolis. Que certamente irá promover melhorias para a operacionalização nas estradas. Além de melhorar e simplificar a vida do agricultor e moradores favorece no escoamento da produção agropecuária, diminuindo a erosão do solo e o assoreamento dos rios. Com o Programa, a trafegabilidade e a segurança nas estradas serão beneficiadas. Agradecemos ao total apoio e empenho da Prefeitura e Câmara Municipal de Mesópolis, dos funcionários da Prefeitura, Engenheiro Agrônomo Sérgio Nishimoto. Estou muito feliz em poder dividir com a população os frutos de um trabalho tão importante, como o desenvolvimento do agro paulista, Ressalta o Prefeito J Carlos e Vice Alex Pimentel.