Perguntas Frequentes

Qual o horário de atendimento da prefeitura?

A Prefeitura de Mesópolis funciona das 7h às 12h e das 13h00min às 16h00min.

Como fazer para falar com o Prefeito?

Normalmente, o prefeito atende ao público de segunda a sexta-feira, em seu Gabinete na Prefeitura. Mas para maior comodidade da população, e também para conciliar sua agenda com os demais compromissos à frente da administração, reserva a segunda-feira de cada semana para realizar atendimentos individuais.

Para marcar um horário e conversar com o chefe do Executivo Municipal, basta ligar para o número(17) 3638-8700, e falar diretamente com sua secretária. Há, ainda, a possibilidade de o cidadão comparecer ao Centro Administrativo, das 7h às 12h e das 13h00min às 16h00min.

Quem pode solicitar informações?

Qualquer cidadão.

Existe prazo para resposta da administração publica?

O prazo de resposta é de 15 dias.

O que é protocolo?

Setor onde se dá o recebimento, registro, distribuição, tramitação, e entrega de documentos. Denominação atribuída ao próprio número dado ao documento.

Informações para Contato

Rua José Galice, 1785, Centro
(17) 3638-8700
contato@mesopolis.sp.gov.br

Envie sua mensagem

Obrigado por chegar até aqui, como podemos lhe ajudar? Escreva sua mensagem abaixo que entraremos em contato com você em um prazo de até 24h após recebimento de e-mail.