Bom dia!
Hoje é 23 de fevereiro de 2024

Cerimônia de posse do Conselho Tutelar de Mesópolis 2024

CERIMÔNIA DE POSSE DO CONSELHO TUTELAR DE MESÓPOLIS
Na manhã deste dia 10 de janeiro de 2024, foi realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA a Cerimônia de Posse das conselheiras tutelares eleitas para o quadriênio 2024 a 2027. Na ocasião estavam presentes a Presidente do CMDCA a Sra. Fernanda Araújo Cordeiro, o Sr. Leonardo Antunes Presidente da Câmara Municipal, o Sr. Alex Pimentel Vice-Prefeito acompanhado de sua esposa Adriana, e o Sr. José Carlos Prefeito Municipal e a 1ª Dama Gislaine.
A cerimônia contou também com a presença dos vereadores, Aparecido Candido, Jonatas Moreira e Francisca Yamada, estavam presentes amigos e familiares das Conselheiras Eleitas juntamente com membros do CMDCA e servidores públicos.
Diante de todos as Conselheiras, Thais Novais Olímpio, Adriana Perpétua Savatin, Marlene Araujo, Elisangela Silveiro e Bruna de Souza Bueno fizeram o Juramento e assinatura do Termo de Posse, receberam um mimo do CMDCA e a cerimônia foi encerrada com um delicioso coffee break.