Bom dia!
Hoje é 23 de fevereiro de 2024

Entrega de 100 (cem) kits de combate a incêndio

Na data de hoje dia 22/11 o Prefeito Jota Carlos e o Coordenador Esporte Eder Domingos, estive presente em Campinas, o evento foi pela secretaria pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado pelo programa AgroSP+Seguro. Na ocasião o evento contou com varias autoridades e com a presença do Senhor Governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas, que fez a entrega de 100 (cem) kits de combate a incêndio a municípios paulistas. O Governo de São Paulo, por meio da Defesa Civil do Estado, atua nas necessidades dos municípios da região com objetivo de ouvir as demandas locais, entender as necessidades e promover medidas que previnam os desastres naturais, levando em conta a proteção da população.