Bom dia!
Hoje é 23 de fevereiro de 2024

Mesópolis se destaca no Índice de Efetividade da Gestão Municipal do Tribunal de Contas

O município de Mesópolis se destaca na região e atinge a pontuação B (Efetiva) no IEG-M (Índice de Efetividade da Gestão Municipal) 2023 (Ano Base 2022). Essa foi a maior pontuação atingida pelos municípios paulistas.
Dos 644 municipios que o tribunal de contas do estado de São Paulo fiscaliza , apenas 52 municipios receberam a pontuação B , indicando que a gestão é efetiva , o levantamento avalia sete áreas de atuação das administrações públicas: Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Proteção dos Cidadãos e Governança da Tecnologia da Informação.