Hoje é 05 de maio de 2024

Prefeito Jota Carlos participa de reunião e busca recursos para para a Educação

Em viagem a São Paulo, o Prefeito Jota Carlos, em busca de recursos participou da reunião na Secretaria da Educação, para tratar de assuntos referente aos Ar Condicionados. Noticia boa, segundo a secretaria até Junho vai estar instalados em todas as salas da Escola Estadual. Uma das prioridades da nossa administração, era tornar as salas climatizadas para o bem estar dos nossos alunos, ressalta o Prefeito Jota Carlos.
Em seguida o Prefeito esteve na Expo Center Norte em São Paulo e participou do Encontro do Secretário Renato Feder com Prefeitos e Secretários na Bett Brasil, onde foram divulgados as notas e metas do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). Na ocasião foi apresentada a plataforma de alfabetização "Elefante Letrado", a ser disponibilizada pelo Governo Estadual para os municípios.
Administração Municipal Rumo a uma nova história