Boa noite!
Hoje é 30 de abril de 2024

Prefeitura de Mesópolis entrega ovos de Páscoa para funcionários e Alunos

PREFEITURA DE MESÓPOLIS ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA FUNCIONÁRIOS E ALUNOS 💜🐰🍫

A Administração Municipal Prefeito Jota Carlos e primeira Dama Gislaine, distribuíram ovos de páscoa para todos os funcionários, professores e em todos os setores do Município, além da creche escola e alunos da rede municipal e estadual de Mesópolis, mantendo a tradição por mais um ano. Foram distribuidos mais de 800 ovos de páscoa. Durante a entrega dos ovos, foi possível ver a alegria e o sorriso no rosto das crianças, que ficaram muito felizes com esse presente tão especial, a distribuição dos ovos foi realizada de forma organizada e preparada em cada detalhe. Na escola Municipal foram distribuidos também cachorro quente, bolo e refriferante. "Agradeço imensamente a todas as pessoas envolvidas na entrega, não tem preço que pague esta emoção, agradeço a Deus por mais um ano estar podendo viabilizar esta ação, ” finalizou o prefeito Jota Carlos.
Alegria não faltou! Veja nas fotos como foi a entrega dos Ovos nas repartições públicas de Mesópolis:

Administração Municipal Rumo a uma nova história
Apoio Prefeitura e Câmara Municipal de Mesópolis