1° Encontro da Família na Escola!

Foi com grande satisfação que a Equipe Gestora de professores e funcionários da E. M Rosiméri Niza Menezes e Creche Escola Maria Patrício dos Reis Olímpio abre as portas para receber os queridos pais, familiares e alunos para o ano de 2023 . Agradecemos a Deus em primeiro lugar e agradecemos muito nossa equipe representa pelos gestores , professores e o pessoal de apoio. Enfim agradecemos a presença de todos que compareceram. Sabemos o quanto é difícil em uma manhã de sábado vocês estarem presentes, deixando de lado seus afazeres, para estarem presentes neste encontro. Mas saibam que este encontro, é de suma importância para vossos filhos. Está relação é necessária, para que se proporcione um ensino de qualidade e aumentar a auto estima das crianças. Nosso muito obrigada!