ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL SEGUE TRABALHANDO PELA SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Na manhã desta sexta-feira, 14, o Prefeito Jota Carlos e primeira Dama Gislaine, se reuniu com o Sargento Rodrigo e Policiais Militares, para discutir as ações para manter a tranquilidade de pais, professores e alunos, e a implementação de segurança nas escolas do município. Na ocasião, o Prefeito e o Sargento, estiveram na escola Estadual, explicando, orientando, e também ouviu ideias e discutiu as melhores formas de proteção às nossas crianças e a todos que trabalham em nossas escolas. A Gestão do Município e a polícia Militar, está atenta e agindo para garantir a segurança em todas as Unidades Escolares. Tudo que estiver no alcance da administração municipal para proporcionar um ambiente seguro para os alunos e funcionários, está sendo feito com total apoio do prefeito Jota Carlos.