Mesópolis - Prefeito e Polícia Militar reforçam segurança em Escolas e creche Municipal.
Após uma produtiva reunião, ficou decidido que as escolas Estadual e Municipal e creche municipal terão ronda escolar através da “atividade delegada de policiais militares”.
Na manhã desta quarta-feira, 12 , o chefe do poder executivo, o prefeito municipal, Jota Carlos, se reuniu com o Comando da Polícia Militar, para discutir medidas de implementação de segurança nas escolas do município.
"Para o município, além de reforçar a segurança das crianças, nossa intenção é proporcionar tranquilidade aos pais enquanto seus filhos estudam.", diz o Prefeito Jota Carlos.