Boa tarde!
Hoje é 28 de abril de 2024

Semana da Criança

Iniciamos no dia 09/10/2023 a Semana da criança, com a colaboração da Prefeitura e Câmara Municipal, juntamente com a E.M. Rosiméri Niza Menezes. Proporcionaram as crianças maravilhas de oportunidade que ficarão na memória dos pequenos. Tivemos um belíssimo passeio ao Balneário Municipal de Mesópolis, com muitas brincadeiras diversas. Quadra (jogos) Inter Classe com direito a medalhas. Desfiles fashion , uma apresentação com estilo e personalidades apresentadas e desenvolvidas pelas crianças, entre outras. Delícia de bolo, cachorro-quente, pipoca, gelatina, algodão-doce. Doação pela comunidade de balas, pirulitos e sorvetes. Fechamento com chave de ouro com término no dia 27 devido os agendamentos no passeio sensacional no Borboletário Municipal de Urânia. Gestão e Coordenadores parabenizam crianças, professores e funcionários pelo vosso dia, tudo feito com muito carinho.