Boa tarde!
Hoje é 03 de maio de 2024

Mais Conquistas “Córrego do Meio”

Na última quarta-feira, dia 25 de janeiro de 2023, o Prefeito Jota Carlos assinou contrato com a empresa José Augusto Pereira Ramos - ME objetivando a revitalização do “Córrego do Meio” em Mesópolis/SP. As obras de revitalização vão contemplar limpeza, esgotamento, execução de guias e sarjetas, piso de concreto e iluminação em toda extensão do córrego que corta a cidade.
A obra está orçada em R$ 626.214,20, sendo que R$ 500.000,00 são recursos repassados pelo Governo do Estado de São Paulo (CONVÊNIO Nº 101734/2021, firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo/Subsecretaria de Convênios com Municípios e Entidades não Governamentais) e R$ 126.214,20 com recursos próprios do município.
Trata-se de uma obra que vai renovar a cidade, trazendo uma nova perspectiva do ponto de vista do desenvolvimento. Com isso, estaremos revitalizando uma região que há muito tempo sofre com os problemas do córrego, disse o Prefeito.